A Klabin tem a maior capacidade nominal instalada de produção de papelão ondulado do Brasil, de 700 mil toneladas/ano, com oito unidades de conversão localizadas de maneira a atender de forma rápida o mercado brasileiro. As embalagens atendem a todos os segmentos da economia, com total proteção aos produtos transportados, e contam com a cadeia de produção certificada pelo FSC® (Forest Stewardship Council®) e com fábricas certificadas ISO 9001 e ISO 14001.

Em 2012, foram comercializadas 496 mil toneladas de caixas e chapas de papelão ondulado, volume 2% inferior ao de 2011. A receita líquida alcançou R$ 1.217 milhões, equivalente ao registrado no exercício anterior.

A unidade de Conversão desenvolveu, em 2012, uma caixa de montagem manual para o transporte de frutas, destinada a atender pequenos exportadores. A inovação aliou baixo custo de produção e, portanto, de comercialização, melhoria na resistência do papel quando em contato com a umidade, e design customizado, elevando o desempenho em estocagem, transporte, segurança e ventilação das frutas.